Esportes

Publicado: Segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Dener tem situação regularizada e assina contrato com o Ituano

Lateral-esquerdo fica no Galo de Itu até o fim do ano.

Crédito: Divulgação/Ituano FC Dener tem situação regularizada e assina contrato com o Ituano
Dener chega para ser mais uma opção de Doriva na lateral-esquerda

A documentação do lateral-esquerdo Dener foi concluída e ele assinou contrato com o Ituano até o fim do ano. Gaúcho de Bagé (RS), o jovem atleta defendeu o Caxias do Sul no Campeonato Brasileiro da Série C em 2013. “Estava há um tempo aqui treinando e finalmente foi regularizada a situação. Agora é focar e fazer um bom Campeonato Paulista”, comemorou o jogador.

Agora o técnico Doriva tem um elenco com 26 atletas e no mínimo dois jogadores por posição, fato que o tranquilizou para o início da competição. “Eu estava um pouco apreensivo com esta situação, ainda que a gente tenha o Esquerdinha, que fez uma Copa maravilhosa e é um grande lateral. O Dener tem feito um ótimo trabalho e estava esperando a regularização dele. Fico feliz porque ele vai nos ajudar e muito na competição”, afirmou o treinador, que não descarta a chegada eventual de mais um ou dois reforços.

Dener, que foi revelado pelo Grêmio, está confiante em seu trabalho. “Esta é minha primeira oportunidade aqui em São Paulo. Espero fazer uma boa temporada e ajudar o clube a atingir os objetivos”, disse o lateral, que estava há duas semanas treinando e participou de dois jogos-treinos com o Ituano. “O grupo é muito bom. Existe um bom ambiente e confio que nós vamos fazer um bom Paulista”, finalizou.

Comentários