Esportes

Publicado: Quarta-feira, 9 de abril de 2014

Com clima descontraído, Ituano treina para a final do Paulistão

Atividade desta quarta teve até ovada em aniversariante.

Crédito: André Roedel/Itu.com.br Com clima descontraído, Ituano treina para a final do Paulistão
Jogadores do Ituano jogam ovos e farinha em cima do preparador Fábio Guerreiro, aniversariante do dia

Veja as fotos desta notícia no Flickr

O Ituano treinou na tarde desta quarta-feira, dia 9 de abril, visando o duelo decisivo contra o Santos no domingo, que vale o título de campeão paulista. A atividade foi leve e focada apenas nos jogadores reservas. Os titulares apenas correram em volta do campo. O clima do treinamento foi bem descontraído, contando até com ovada no preparador físico Fábio Guerreiro, aniversariante do dia.

A “guerra” de ovos e farinha de trigo não teve o preparador como único alvo. Gercimar e o roupeiro Tuca também foram atingidos. O meia-campo reserva do Galo, inclusive, tentou “revidar” em Cristian, porém não obteve sucesso. Mas tudo foi em clima de festa e diversão, sem nenhum estranhamento entre os atletas.

Trabalho fora de campo

Enquanto os atletas trabalhavam dentro de campo, o gestor Juninho Paulista tentava com a Federação Paulista de Futebol conseguir mais ingressos para a torcida do Ituano. Os vários minutos gastos colado ao celular deu resultado: a entidade liberou mais uma carga de 300 ingressos para a massa rubro-negra.

Sem oba-oba

Apesar de ter a vantagem na disputa pelo título, ninguém no Ituano entrou no clima do “já ganhou”. Para evitar o “oba-oba”, a diretoria do clube não pensa em festa da vitória. As comemorações só serão pensadas quando de fato a conquista acontecer. Até mesmo a possível estrutura que será montada pela prefeitura em frente ao estádio não é comentada pelos dirigentes rubro-negros.

Comentários