Carreata do Ituano divulga projeto "Torcedor Campeão" pela cidade
Evento foi realizado na manhã de sábado, dia 21 de junho.
André Roedel
Veja as fotos desta notícia no Flickr
O departamento de marketing do Ituano realizou na manhã de sábado, 21 de junho, uma carreata para divulgar o projeto “Torcedor Campeão”. Um trio elétrico percorreu as principais ruas e avenidas de Itu, distribuindo camisas promocionais aos pedestres. A musa Gabrielle Volpi, o músico Luizinho Caldeira e a mascote do Galo estiveram presentes no evento.
A carreata teve início às 9h30 e partiu da feirinha do bairro Cidade Nova, ao lado do Centro de Lazer “Titi”. O trio elétrico, seguido por cerca de 15 carros de torcedores comuns e organizados, prosseguiu pela Rodovia Waldomiro Corrêa de Camargo em direção à região central de Itu, chegando às 11 horas na Avenida Tiradentes.
O ápice da carreata aconteceu na Rua Floriano Peixoto, repleta de pessoas por ocasião do horário. Os ituanos acenaram para o Galo, tiraram fotos da musa e puderam contemplar – alguns pela primeira vez – a taça do Campeonato Paulista, que foi carregada por todo o trajeto pelo torcedor Rodolpho Galdini Carvalho.
Em cima do trio, o músico Luizinho Caldeira tocou a versão “rock” do hino do Ituano, que ficou famosa na fase final do Paulistão. A carreata, que contou com escolta da Guarda Civil Municipal (GCM), prosseguiu até a Avenida Nove de Julho, passou pela Caetano Ruggieri, voltou pela Tiradentes, foi do Rancho Grande ao Plaza Shopping Itu e terminou em frente à sede do clube.
Sobre o projeto
O projeto “Torcedor Campeão” veio para substituir o passaporte criado nas últimas duas edições do Paulistão. “Por um preço adequado ao bolso, o torcedor adquire camisa da final, ingressos para a Série D, o DVD do título Paulista e descontos na retirada de mais um ingresso”, disse Alexandre Marcus, diretor de marketing do Ituano.
O kit já está à venda pelo valor de R$ 125,00 (parcelados em até seis vezes no cartão de crédito) nos seguintes pontos de venda: Soccer City, Krack’s Sports, Padaria Donna Itália, Atual Supermercado, Atual House e na sede do clube. Saiba mais sobre o projeto clicando aqui.