Esportes

Publicado: Quarta-feira, 29 de maio de 2019

Mesa-tenistas de Itu conquistam ótimas colocações em competições

Equipe competiu em casa e na cidade de Brasília.

Crédito: Divulgação/Prefeitura de Itu Mesa-tenistas de Itu conquistam ótimas colocações em competições
Giovana e Natália participaram de competição em Brasília

As atletas Natália Munhoz e Giovana Shiozaki, mesa-tenistas da equipe da Secretaria de Esportes de Itu/Ituano Futebol Clube, participaram da Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste de Tênis de Mesa, realizada em Brasília, de 24 a 26 de maio. Natália conquistou a 5ª colocação na categoria Absoluto “A”, 3ª colocação na categoria Rating “A” e a 3ª colocação na categoria Juventude Feminino; Giovana sagrou-se campeã na categoria Rating “E”, 2ª colocada na categoria Absoluto “C” e 2ª colocada na categoria Infantil Feminino.

E no domingo, 26 de maio, em Itu, também foi realizada a 5ª Etapa da Liga Metropolitana de Tênis de Mesa. A competição contou com cerca de 210 participantes dos municípios de Itu, Americana, Arthur Nogueira, Atibaia, Bragança Paulista, Campinas, Indaiatuba, Itapetininga, Jundiaí, Mogi Guaçu, Piracaia, Salto, São Paulo, Sorocaba, Votorantim. Na categoria Super Veteranos, Jorge Hespanhol foi o vice-campeão; na categoria Adulto Feminino, Betina Motta obteve a 3ª colocação.

No próximo final de semana, os mesa-tenistas da equipe ituana participarão da 3ª Etapa do Ranking Paulista de Tênis de Mesa, em São Paulo. 
 

Comentários