Esportes

Publicado: Segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Mauro Silva apresenta projeto de integração aos jogadores do Ituano

Tetracampeão mundial também ouviu as demandas dos atletas.

Crédito: Rodrigo Corsi/FPF Mauro Silva apresenta projeto de integração aos jogadores do Ituano
Mauro Silva ouviu as demandas dos jogadores do Ituano

O tetracampeão mundial Mauro Silva esteve em Itu na sexta-feira, dia 14 de agosto, apresentando um novo projeto da Federação Paulista de Futebol (FPF) aos jogadores do Ituano. O encontro aconteceu nas dependências do Estádio Novelli Júnior, onde o ex-atleta falou sobre o plano de integração da entidade ao elenco rubro-negro.

A missão de Mauro Silva é conversar com os atletas dos clubes paulistas com o objetivo de melhorar o futebol. Ouvir as demandas deles para buscar soluções e assim encontrar o caminho do crescimento do futebol de São Paulo, principalmente dos clubes do interior. O Ituano foi um dos primeiros clubes que ele visitou.

O capitão Cristian e o goleiro Fábio colocaram alguns dos problemas que os clubes do interior enfrentam. Para a diretoria do Ituano, essa foi uma ótima iniciativa do presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos. Mauro Silva também conversou com o técnico Tarcísio Pugliese e o gestor Juninho Paulista. No final da visita, o ex-atleta recebeu uma camisa do Galo de Itu.

Comentários