Ituano faz promoção e quer ver estádio lotado contra o Palmeiras
Torcedores poderão trocar garrafas PET por ingressos.
André Roedel
A última rodada do Campeonato Paulista vai ser decisiva para o Ituano. Para não cair, o Galo deve vencer o Palmeiras em casa. Caso perca, o time de Itu vai depender do resultado do jogo entre Linense e Mirassol. Visando o apoio da torcida nesta partida tão importante, a diretoria do clube lançou uma promoção para lotar o estádio “Novelli Júnior”: garrafas PET podem ser trocadas por ingressos para o jogo. Atualização: a diretoria do Ituano liberou mais um lote de ingressos promocionais nesta quinta-feira, 18 de abril. Não foi divulgado o número exato.
"São dois mil ingressos que serão disponibilizados para a troca por garrafas PET para a torcida do Ituano. O torcedor do Palmeiras não entra nesta promoção. O torcedor do Ituano deverá trocar duas garrafas PET por um ingresso. Queremos lotar o estádio no domingo”, disse o diretor de marketing do Ituano, Edvaldo Ferraz. A troca ocorre das 10 às 18 horas, em frente ao estádio.
Outra mudança neste jogo é que a torcida palmeirense terá direito apenas a arquibancada de trás do gol, lugar comum dos visitantes. Geralmente, as torcidas dos times grandes têm direito a arquibancada principal descoberta, o que ocorreu no jogo do Santos este ano, por exemplo. Mas, como a meta é incentivar o Ituano, o esquema será diferente. A Polícia Militar avisou que o torcedor com camisa do Palmeiras não poderá entrar em outro setor que não seja o destinado a ele.
Os torcedores do Palmeiras terão que comprar os ingressos normalmente. Os preços vão de R$ 60,00 (arquibancada descoberta) a R$ 100,00 (arquibancada coberta), com direito à meia-entrada. Serão 5 mil ingressos para o setor atrás do gol e 1.500 na área coberta.
“Nossa intenção é que a torcida do Ituano no próximo domingo seja maior que a do Palmeiras. Queremos jogar com a torcida a favor nesta importante partida. Como ainda tem os passaportes que foram vendidos, acredito que seja possível termos uma grande torcida lotando o Novelli no próximo domingo”, afirmou o gestor Juninho Paulista.