Fahel Júnior pede demissão e não é mais técnico do Ituano
Treinador ficou apenas 34 dias no cargo.
André Roedel
Uma conversa entre o gestor do Ituano, Juninho Paulista, e Fahel Júnior na manhã desta segunda-feira, dia 21 de julho, selou a saída do técnico do clube. “Eu resolvi sair porque não teria tempo hábil para colocar em prática a filosofia de trabalho do clube. Também entendi que eram necessários reforços, embora o elenco seja bom. Por isso pedi demissão”, disse o treinador, que ficou apenas 34 dias no cargo.
Juninho Paulista já iniciou as conversas em busca de um novo técnico. Ele espera apresentar ainda nesta terça-feira, dia 22. “A saída do Fahel não está relacionada com a derrota de sábado (contra o Brasil de Pelotas). Na conversa que tivemos, entendemos que seria o melhor para ambos neste momento. Não costumo mudar o comando”, explicou o gestor.
O novo técnico poderá ser apresentado nesta terça-feira, a partir das 14h30 no Estádio Novelli Júnior. Fahel Júnior havia sido anunciado no clube no dia 18 de junho e treinou o time em uma partida oficial e alguns jogos-treino. O Ituano só volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro da Série D no dia 2 de agosto, contra a Cabofriense. A equipe folga na rodada do próximo final de semana.