Educação

Publicado: Segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Hispano Americana: há 25 anos ensinando idiomas com excelência em Itu

Escola oferece os cursos de inglês, espanhol e português.

Crédito: Arquivo/Itu.com.br Hispano Americana: há 25 anos ensinando idiomas com excelência em Itu
A Hispano está localizada na Rua Convenção, no bairro Vila Nova

Falar outro idioma está se tornando cada dia mais importante na vida de qualquer pessoa. Seja para alavancar o lado profissional, ou até mesmo para não passar feio naquela viagem tão desejada ao exterior. Ter o conhecimento de qualquer outra língua, principalmente o inglês/espanhol abre novas portas e gera mais oportunidades. Afinal, vivemos em um mundo tão globalizado e com tanta influencia da "gringolândia", que fica até difícil não estar indiretamente em contato com algum outro idioma, pode ser por meio de uma música, marca de roupa, comida, séries entre outras coisas.

E não existe uma idade "ideal" para aprender outra língua, já que nunca é tarde para estudar! Por isso, a Hispano Americana proporciona este aprendizado para crianças, jovens e adultos. A escola trabalha há mais de 25 anos com profissionais qualificados e com grande experiência, oferecendo para seus alunos o que há de melhor quando o assunto é "o ensino da língua estrangeira".

Na Hispano, as pessoas podem encontrar os cursos de Inglês, Espanhol e até mesmo o Português para os estrangeiros, já que não somos só nós brasileiros que precisamos aprender o idioma deles. Além disso, antes mesmo de dar início as aulas, todos os alunos passam por uma pré-avaliação que vai direcioná-los ao nível que mais se encaixa com cada um. Já os que têm conhecimento prévio de um dos idiomas oferecidos pela instituição, passarão por uma avaliação oral com a equipe responsável da escola.

A escola de idiomas ainda trabalha com três partes principais durante todo o processo de aprendizado de seus alunos: a escrita, a oral e a auditiva nos graus Básico, Intermediário e Avançado. Fora isso, também é feita uma avaliação no final de cada semestre (prova oral e escrita), a fim de verificar como foi o desempenho do aluno durante aquele período.

Com isso, é possível notar que a Hispano Americana não mede esforços e dedicação para proporcionar cada vez mais um ensino de boa qualidade e que seja referência para os seus atuais e futuros alunos. Dessa forma, já é hora de deixar toda aquela insegurança e o medo de lado, e aproveitar para aprender uma nova língua agora mesmo.

A Escola fica localizada na Rua Convenção, nº 112, Vila Nova. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4023-1436 ou pelo e-mail [email protected].

Leia mais: www.hispanoamericana.com.br

Comentários