Educação

Publicado: Quinta-feira, 9 de maio de 2019

Colégio Monteiro Lobato cria campanha especial de Dia das Mães

Alunos foram convidados a ligar para suas mães e dizer o quanto elas são importantes

Crédito: Divulgação / Colégio Integrado Monteiro Lobato Colégio Monteiro Lobato cria campanha especial de Dia das Mães
Publicado nas redes sociais do "Monteiro", vídeo da campanha "Ligação Materna" registrou milhares de visualizações em poucas horas

“Quem é a pessoa mais importante da sua vida?”. Esse foi o questionamento que pautou a campanha de Dia das Mães de 2019 do Colégio Integrado Monteiro Lobato, de Itu (SP). Desafiados a responder a pergunta, cinco alunos do Ensino Médio chegaram a uma mesma resposta: MÃE. Então, foram convidados a ligar para elas com a missão de agradecê-las por tudo e dizer o quanto as amam.

Pegas de surpresa, as homenageadas se emocionaram e ficaram admiradas com o carinho dos filhos. O resultado foi registrado em vídeo e publicado nas redes sociais do colégio. Em poucas horas, a campanha “Ligação Materna” já havia registrado milhares de visualizações, além de muitos comentários e compartilhamentos. O conteúdo pode ser assistido pelo link: https://bit.ly/2Y7fNQc.

“O Dia das Mães é uma oportunidade de declararmos nosso amor especial às mulheres que são tão importantes em nossas vidas. A ‘Ligação Materna’ reforça como o vínculo entre mães e filhos é profundo. Ficamos muito emocionados com a campanha”, destaca Celia Werner Barsotti, diretora do Colégio Integrado Monteiro Lobato.

O Colégio Integrado Monteiro Lobato fica na Rua Tenente Olavo de Assis, 12, Centro - Itu/SP. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4024-2984, pelo WhatsApp (11) 99122-0449 e pelo site www.monteirolobato.net.

Comentários