Entretenimento

Publicado: Terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Ziraldo anuncia lançamento do longa do Menino Maluquinho na CCXP 2015

Artista falou sobre os anos de sua carreira.

A segunda edição da Comic Con Experience 2015 (CCXP) teve, no último dia do evento, 6 de dezembro, a participação do Ziraldo, um dos quadrinistas mais queridos do Brasil. No painel, o artista comentou com o público sobre seus anos de carreira, antes, durante e depois da ditadura militar e como isso influenciou em seu trabalho. Além disso, também falou sobre o processo de criação do Menino Maluquinho e a emoção dos novos anúncios.

No painel, tiveram teasers das séries do Menino Maluquinho, e da série exclusiva, o Bebê Maluquinho. Também teve um anúncio importante: o novo filme do personagem. Todas as produções em parceria com a Oca Animation.

Ziraldo também contou histórias divertidas, como quando teve a ideia de panela na cabeça como marca registrada, devido a um jogo da sua infância, em que ele próprio resolveu usar uma panela na cabeça e fez sucesso com os amigos.

A CCXP

Comic Con Experience 2015 aconteceu de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop.

Comentários