Entretenimento

Publicado: Sexta-feira, 1 de junho de 2012

Veja os melhores comentários da semana!

Participe você também e comente!

Interaja, mostre quem você é! Compartilhe emoções, ideias, pensamentos, anseios e dúvidas. O espaço de comentários do Itu.com.br é feito para você! Confira abaixo alguns comentários dos leitores do Itu.com.br sobre artigos, opiniões e notícias, publicados entre os dias 25 e 31 de maio.

> Artigo do colunista Edson Boni - Pesadelo

Edson Boni [ 25/5/2012 12:12 ]
Olá Paulo, obrigado pela msg e incentivo. Gostaria de não ter que escrever nada disso. Esse não é o país que sonhei para os meus filhos. O país dos meus sonhos eu continuo tentando construir a cada dia. Fico feliz a cada vez que encontro pessoas como voce, que dentro das suas possibilidades, participa deste exército que um dia terá sim construído um país novinho em folha. Umm país rico, sério, com justiça social, assistência aos idosos e deficientes, valorizando os professores, médicos, voluntários, policiais. "Quem tem visto temporário nesta terra não se pode dar ao luxo de viver sem prudência, sem integridade e sem inteligência. (Paulo Brabo) Sobre as benesses do governo já estou escrevendo O Pesadelo 2. Aguarde.

Via Facebook

Paulo Dias
Este é o país que o povo construiu votando nos coronéis que tudo fazem e não têm que prestar contas para ninguém. Criaram um grupo que lhes dá vantagens, tais como: bolsa família, cesta básica de graça, escola de graça, material escolar de graça, condução de graça, hospital de graça, remédios de graça e outros benefícios, tais como R$ 950,00 se matar alguém, ou estuprar, espancar, roubar, assaltar, é um belo premio e ainda tem casa de graça, comida, drogas e outros benefícios. E esse país só tem 11 milhões de pessoas que trabalham para sustentar 200 milhões. Por que mudar? Para eles seria um pesadelo. Para quem trabalha na iniciativa privada seria acordar do pesadelo. Belo artigo Boni.

Heide Maria Lopes
Parabéns! Texto adequado à nossa realidade atual. Precisamos sempre conscientizar a todos para bem votar nas próximas eleições.

Joao Campanha
Realmente, comer salsicha não faz bem, mas esse sonho na verdade é bem real, eu fico imaginando como as pessoas que se capacitam pra determinado trabalho ou tarefa, são muito mal remunerados e não conseguem por diversos motivos desempenhar um bom trabalho, pois as vezes trabalham onde não se tem a mínima condição, trabalha em situações precárias, pois quem deveria ajudar, nada faz, "lava as mãos", um sonho que teve na verdade foi um pesadelo, um pesadelo real, que infelizmente convivemos todos os dias de nossas vidas, esse sonho seria bom se fosse totlamente ao contrário, se os médicos ganhassem o que merecem por seu trabalho, se os doentes tivessem um atendimento adequado quando necessitassem, não sei quando isso acontecerá de verdade, mas espero estar vivo quando isso acontecer, mas pelo andar da carroagem, está muito dificil. Gostei do texto, foi muito bem elaborado, e muito profundo no que quis dizer-nos, felicidades! Abraços!!!

> Turismo - Camping Chapéu de Sol divulga pacote para o feriado de Corpus Christi

Maria Aparecida do Nascimento Serapilha [ 30/5/2012 09:39 ]
Eu conheço, vale a pena conferir. Comida muito boa. Muita natureza e tranquilidade.

> Artigo da colunista Gabriela Daldon - Receitas de Cupcake salgado

Via Facebook

Yole S. Dutra
Vou fazer a receita, tem uma cara de muito gostoso, nunca fiz, e a primeira vez. Boa sorte e obrigada pela oportunidade, vou tentar....

> Turismo - Segunda edição do Café com Turismo reúne bom público

Via Facebook


Marques Araujo Turismo

Muito positiva esta reunião, estes momentos servem para que possamos amadurecer idéias, realizar novos contatos e saber o que acontece em nossa querida Itu.

Comentários