Entretenimento

Publicado: Terça-feira, 30 de julho de 2019

Stand UP Comedy "Dois Homens e Meio" é atração em Itu

Apresentação ocorre nos dias 3 e 4 de agosto.

Stand UP Comedy "Dois Homens e Meio" é atração em Itu
O Show de humor tem no elenco os comediantes João Valio, Osvaldo Barros e Valdeci Proença

Neste final de semana, dias 3 e 4 de agosto, o Teatro Nósmesmos recebe o Stand UP Comedy "Dois Homens e Meio", com os comediantes João Valio, Osvaldo Barros e Valdeci Proença. O show promete muita diversão para o público ituano. No sábado às 20h e no domingo às 19h. Com indicação de 14 anos.

Os 3 comediantes fazem suas apresentações solo e ao final se juntam para praticar a zoeira uns com os outros. No quadro "Bullinho" rolam várias piadas com o fato do Valdeci Proença ser anão, o João Valio ser fanho e narigudo e o Osvaldo ser vesgo. A zoeira não tem limites quando esses 3 se juntam no palco.

João Valio é criador do quadro Tinder ao Vivo (mais de 3 milhões de views no Youtube), já participou do programa The Noite com Danilo Gentili e da temporada Comedy Central Stand up 2018.

Valdeci Proença é o "Mini Diguinho" do programa The Noite com Danilo Gentili, também é Mágico e conhecido como o "Maior Anão do Mundo".

Osvaldo Barros já esteve em turnê em Portugal, se apresentando inclusive no festival internacional Stand Up Together. No Brasil participa de grandes festivais como o Risadaria e a Virada Cultural Paulista, além de estar presente nos principais Comedy Clubs do país. Na TV, já esteve no Programa do Jô, Raul Gil, A Praça é Nossa, entre outros.


Serviço:
- Dois Homens e Meio - Comédia Stand up
Data: 3 e 4 de Agosto
Horário: Sábado 20h / Domingo 19h
Ingresso: R$40,00 inteira / R$20,00 meia-entradaI
Indicação: 14 anos

Pontos de Vendas de Ingressos do espetáculo:
- Teatro Nósmesmos (Unicenter)
Endereço: Avenida Prudente de Moraes, nº 210 – Sala 304 – Vila Nova – Itu/SP
Contato: WhatsApp (11) 99698-0208 
Site www.sympla.com.br

Comentários