Entretenimento

Publicado: Quinta-feira, 27 de junho de 2019

Espetáculo "Um Conto de Falhas" é atração em Itu neste final de semana

Apresentação será no Teatro Nósmesmos.

Crédito: Divulgação Espetáculo "Um Conto de Falhas" é atração em Itu neste final de semana
O enredo é uma comédia medieval e promete muita diversão para o público

Neste final de semana, dia 29 e 30 de junho, o Teatro Nósmesmos receberá o espetáculo de comédia medieval "Um Conto de Falhas", da CIA Os Atores. A peça tem roteiro e direção do ator Moa Almeida e conta com os atores Higor Marshal, Juliana Sierra e Bianca Melo no elenco. O enredo é uma comédia medieval e promete muita diversão para o público. No sábado às 20h e no domingo às 19h. 

"Um Conto de Falhas" é uma comédia medieval que conta a História de um Rei que se perdeu do seu reino durante uma batalha nas montanhas, e ao retornar para seu castelo contou com a ajuda de diversos personagens hilários que ele encontra pelo caminho. Toda a história é envolvida de muito humor e com piadas pontuais para a diversão de todo o público.

“Essa é a segunda vez da CIA Os Atores em Itu, na primeira trouxemos a comédia 'Bem Casados' e agora o espetáculo 'Um Conto de Falhas', por que rir sempre é o melhor remédio e a melhor opção”, explica o ator e diretor Moa Almeida.

Sobre o Grupo

A Cia. Os Atores foi fundada em 2017 por Moa Almeida e Higor Marshal. Tudo começou ao terem sido furtados no camarim, enquanto prestavam serviços para outra Cia. teatral. Já na delegacia ao fazer o boletim de ocorrência foram intitulados pelo investigador de polícia como ‘‘Os Atores’’ e como um estalo, eis que surgia alí o nome que os dois precisavam para dar início ao projeto de espalhar alegria através do teatro. Atualmente a Cia. de Humor Os Atores, passou a ter mais duas integrantes no projeto, as Atrizes Bianca Melo e Juliana Sierra.
 
Serviço:
Um Conto de Falhas
Datas: 29 e 30 de junho
Horário: Sábado ás 20h e Domingo ás 19h
Ingresso: R$40,00 inteira e R$ 20,00 meia entrada
Indicação da peça: 14 anos

Pontos de Vendas de Ingressos do espetáculo:
- Teatro Nósmesmos (Unicenter)
Endereço: Avenida Prudente de Moraes, nº 210 – Sala 304 – Vila Nova – Itu/SP
Contato: WhatsApp (11) 99698-0208

Comentários