Entretenimento

Publicado: Segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Confira os melhores comentários do mês de agosto

Participe você também e comente!

Interaja, mostre quem você é! Compartilhe emoções, ideias, pensamentos, anseios e dúvidas. O espaço de comentários do Itu.com.br é feito para você! Confira abaixo alguns comentários dos leitores do site sobre artigos, opiniões e notícias, publicados no mês de agosto.

> Cultura - SESI Itu apresenta a exposição "Moçambique"

Keyla Machado de Gaspri
[ 3/8/2012 11:36 ]

Maravilhoso!! sou moradora a 3 meses em Itu, estou maravilhada com tudo! Esta oportunidade de cultura, conhecimento, momento, aprendizado e valores oferecida para nós, jamais deve ser perdida. Guardaremos momentos reais na nossa mente, abrindo mais a possibilidade de viajarmos em informações sem estar fisicamente em Moçambique. Parabéns aos organizados, a Itu bela cidade e acolhedora e principalmente ao fotografo Marcelo Vigneron. Por Keyla Machado de Gaspri.

> Cultura - Escritor e jornalista ituano apresenta obra na Bienal de São Paulo

Teresa Maria Stucchi [ 3/8/2012 15:33 ]
Parabéns Paulo, por mais esta conquista!!!!!

Via Facebook

Maria Antonieta Bastos
Que bom, mais um ituano fazendo sucessos na literatura. Parabéns Paulo.
10 de Agosto às 12:03

> Artigo da colunista Cecilia Tavares - Desaposentação

Isabel Cristina Diniz B. C. Montanari
[ 6/8/2012 13:41 ]

Oi Cecília! Parabéns por sua coluna. Tenho acompanhado seu esforço para se especializar cada dia mais na área previdenciária. Excelente trabalho. Sucesso prá você e toda sua equipe!!

> Artigo da colunista Alice Vianna - Eleições na rede. Quem curte?

Celia Maria Gardiano Barbin
[ 11/8/2012 07:30 ]

Concordo plenamente com sua avaliação e acrescento que infelizmente por estas atitudes é que estamos com grande numero de politicos que na verdade nem sabem o que estão fazendo nos cargos que assumiram. A população não percebe que com estas atitudes egoistas e individualistas prejudican não só eles mesmos como um todo. O que mais me deixa perplexa é que exitem candidatos com propostas honestas e reais e que na hora da abertura das urnas não conseguem um numero de votos para poderem ocupar uma cadeira na camara e com certeza a decepção destes faz com que recuem e quem acaba levando o lugar é um ser desprezivel, sem projetos para a comunidade, apenas seus projetos pessoais, o que lamento MUITO!

> Cultura - Museu Republicano oferece palestra "Segurança em Museus"

Marcos Sampaio
[ 10/8/2012 10:58 ]

Olha, acredito que não tenha ninguém melhor para dar esta palestra,pois estive visitando o museu agora em julho, e fiquei me sentindo não um visitante, mas um agente ameaçador ao meio, que estava repleto de seguranças nada corteses, com pontos eletrônicos, e pareciam estar guardando muito dinheiro, sem desmerecer o grande valor histórico do museu como um todo. Fora que nem no jardim nos foi permitido tirar fotos. E ainda mais, minha esposa tocou numa mesa que nem estava isolada, e um segurança partiu com cara de fera para cima dela. Caramba, conheço vários outros museus e aquelas fantástica igrejas de Salvador, com vários afrescos banhados a outro e imagens centenárias, e nem por isso alguém sai nos perseguindo como a bandidos. E mais, lá permitem fotos, desde que sejam sem flashs,o que é bastante compreensível. Acho que o museu tem sim cacife pra dar palestras sobre segurança nos museus, mas precisariam de ouvir palestras sobre segurança com discrição, cortesia e respeito aos visitantes, que aliás, são a razão maior dos museus. Marcos S. Veras (de Fortaleza)

> Cinema - Batman de Christopher Nolan é o cult da geração medíocre

Via Facebook

Peterson Menezes
Eu acho Christian Bale excelente como ator, veja "Psicopata Americano" ou aquele outro do Vietnã, ele se adapta brilhantemente aos papéis. “Batman Begins” muito bom, com Liam nelsan, gostei da história, gostei da parte psicológica envolvida com artes marciais, Batman é um tipo de Ninja, não no sentido que ocidentais estão acostumados por não entender de artes marciais, a ideologia ninja foi excelentemente retratada no filme, eu como especialista em pelo menos 3 estilos, com reconhecimento nacional, posso atestar que foi exelente. Enfim.. Fica aqui minha visão. Um abraço. 
6 de Agosto às 18:45

> Artigo da colunista Maria Bettencourt e Silva - A Ilha do Capote Negro - Ilha do Faial

Susana Alice Areco Chaves
[ 22/8/2012 11:28 ]

Que saudades dos teus textos Maria! Não deixes de publicá-los! Fiquei com uma vontade imensa de conhecer a Ilha do Faial pela bela descrição que fazes! Anseio pelo teu próximo texto!

Via Facebook

Erasmo Figueira Chaves
Que bem faz à gente ler em bom português e literariamente, a descrição da visão de quem ama o que vê e sente pelos orgãos da sensibilidade, tudo o que vai mais além da objetividade apenas visível, o equilíbrio, a propriedade, os conceitos, a cultura, a educação dos sentidos e do espírito. Parabéns pelo belo retorno à boa literatura !!! . . .
22 de Agosto às 12:19

> Artigo da colunista Deborah Dubner - Quem se diverte senta no banco

Claudia Meirelles
[ 29/8/2012 20:51 ]

Essa reflexão me causou um arrepio na coluna .... e viva a anti regra!

Via Facebook

Érica Magacho
Querida Deborah Dubner, seus textos além de inspiradores são escritos com a alma. Espero que a beleza de suas rodas tenha tocado o coração desta professora e a alma de todas as crianças mostrando que viver é celebrar! Obrigada pela tocante reflexão. Beijão!
29 de Agosto às 22:02

Laura Sennes Paula Leite
A

Comentários