Educação

Publicado: Segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Plantio de mudas: Forte Castelo e Castelinho participam da Hora Verde

Atividade ocorreu em comemoração ao Dia da Árvore.

Crédito: Divulgação/Colégio Forte Castelo Plantio de mudas: Forte Castelo e Castelinho participam da Hora Verde
Alunos durante plantio de mudas

Alunos dos Colégios Castelinho e Forte Castelo/Pueri Domus participaram da “Hora Verde”, pontualmente às 9h, deste dia 20 de setembro, nas dependências das escolas. Trata-se de um plantio intermunicipal simultâneo de mudas, que ocorreu com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

A atividade ocorreu em comemoração ao Dia da Árvore, celebrado no dia 21 de setembro. A convite do Secom (Sindicato dos Empregados do Comércio), alunos do Forte Castelo realizaram o plantio de uma muda de ipê, na Rua Santana, em frente ao prédio do antigo Clube São Pedro, hoje pertencente ao sindicato, que fica vizinho do prédio do colégio.
 
O Forte Castelo e o Castelinho trabalham com o Sistema de Ensino Pueri Domus e oferecem aos alunos o que há de melhor, sempre visando a facilidade no aprendizado e integração total com o ambiente social e escolar. Os colégios estão localizados na Rua Graciano Geribelo - nº15 e Rua do Patrocínio - nº113, ambos no Centro de Itu/SP. Informações através dos telefones (11) 4022-4500 / (11) 4022-3782 ou sites: www.colegiofortecasteloitu.com.br / www.colegiocastelinhoitu.com.br

Comentários