Educação

Publicado: Quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Novos servidores públicos da Educação participam de integração

Encontro contou com a participação do prefeito de Itu.

Crédito: Beto Silvestre/Prefeitura Itu Novos servidores públicos da Educação participam de integração
Em seu discurso de boas-vindas, o prefeito comentou sobre a importância do comprometimento e dedicação dos funcionários públicos

Na manhã desta terça-feira, 6 de agosto, o prefeito de Itu Guilherme Gazzola recebeu, no auditório do Centro de Formação de Professores, 46 servidores públicos recém-chamados no concurso para atuarem na Secretaria Municipal de Educação.
         
Em seu discurso de boas-vindas, Gazzola comentou sobre a importância do comprometimento e dedicação dos funcionários públicos, destacando que há muito trabalho a ser feito e que a responsabilidade na área de educação é ainda maior por lidar com a formação de crianças.
         
Na mesma ocasião, outros 11 novos servidores, de diversas áreas como planejamento, administração, saúde e finanças, também participaram da integração.
         
O encontro de boas-vindas contou ainda com a presenças do secretários Walmir Scaravelli (Educação), Geórgia Ortenzi (Finanças), do superintendente do Ituprev, Luiz Carlos Brenha e diretores dos setores assistidos pelas novas contratações.

Comentários