Educação

Publicado: Terça-feira, 21 de maio de 2019

"Mãe maravilha" é tema de festa do Castelinho e Forte Castelo

Celebração do Dia das Mães foi especial nos colégios.

Crédito: Divulgação/Colégio Forte Castelo e Castelinho "Mãe maravilha" é tema de festa do Castelinho e Forte Castelo
Homenageadas receberam um kit com coroa, camiseta e medalha de "mãe maravilha"

Ser mãe... Ser multifuncional, com uma força inigualável, ter visão além do alcance, ser habilidosa e muito carinhosa. Com esta definição, a direção dos Colégios Forte Castelo e Castelinho / Pueri Domus escolheu "mãe maravilha" como o tema da festa em homenagem ao Da das Mães deste ano.

A semana foi recheada de surpresas, quando todos os dias, as mães receberam mimos dos seus filhos, muitos feitos por eles mesmos. A festa aconteceu nas dependências do Forte Castelo, tendo início com um café da manhã. 
     
Na sequência, houve apresentações musicais das crianças do Ensino Fundamental I, com uma canção em inglês, dentro do projeto bilíngue da escola, seguida de apresentação coletiva junto aos alunos do maternal e berçário. 
     
A festa foi encerrada com oficinas realizadas entre filhos e suas mães, quando as homenageadas receberam um kit com coroa, camiseta e medalha de "mãe maravilha".

O Forte Castelo e o Castelinho trabalham com o Sistema de Ensino Pueri Domus e oferecem aos alunos o que há de melhor, sempre visando a facilidade no aprendizado e integração total com o ambiente social e escolar. Os colégios estão localizados na Rua Graciano Geribelo - nº15 e Rua do Patrocínio - nº113, ambos no Centro de Itu/SP. Informações através dos telefones (11) 4022-4500 / (11) 4022-3782 ou sites: www.colegiofortecasteloitu.com.br / www.colegiocastelinhoitu.com.br

Comentários