Educação

Publicado: Sábado, 23 de junho de 2012

Itu sedia II Fórum Internacional de Educação nesta semana

O tema será "Educação, Sociedade e Cidadania".

Itu sedia II Fórum Internacional de Educação nesta semana
Durante os dois dias do encontro, estão previstas uma conferência de abertura, uma conferência inaugural, uma conferência de encerramento e cinco mesas redondas

A cidade de Itu sediará o II Fórum Internacional de Educação, que será realizado nos dias 27 e 28 de junho (quarta e quinta-feira), no Itu Plaza Hotel e tem como tema “Educação, Sociedade e Cidadania”.

O evento pretende focar as questões concernentes à educação para a cidadania, à ética, à qualificação dos profissionais da educação para a inclusão social, à participação da sociedade como instrumento para a qualidade da educação e para a formação do cidadão, à violência na escola e aos desafios das novas tecnologias no cotidiano escolar.

Durante os dois dias do encontro, estão previstas uma conferência de abertura, uma conferência inaugural, uma conferência de encerramento e cinco mesas redondas com a participação de especialistas nacionais e internacionais. Confira a programação!

O Itu Plaza Hotel está localizado na Alameda das Amoreiras, 81 - Jardim Paraíso II. A organização executiva dos trabalhos estará a cargo do Instituto Brasileiro de Sociologia Aplicada (IBSA).

Mais informações sobre o II Fórum Internacional de Educação da Macro Região de Sorocaba pelos telefones (11) 3667-5618 e 3825-7955.

Comentários