Educação

Publicado: Terça-feira, 28 de maio de 2019

Instituto Legislativo Ituano realiza palestra gratuita sobre LinkedIn

Curso será ministrado por especialista em gestão de carreira

Instituto Legislativo Ituano realiza palestra gratuita sobre LinkedIn
Érica Belon

O Instituto Legislativo Ituano – ILI, realiza na sexta-feira, dia 31 de maio, das 9h às 11 horas, a palestra sobre “LinkedIn – como se tornar um profissional de sucesso”. O curso é gratuito e será ministrado pela palestrante Érica Belon, que é doutora em Administração, Professora Universitária, Coach de Vida e Carreira e empresária.

No curso do Linkedin o objetivo é capacitar os participantes em construir um perfil profissional atrativo. Neste curso também será abordado assuntos sobre carreira, desenvolvimento profissional, postura, além dos conceitos sobre accountability. O curso é voltado para os candidatos que buscam recolocação, empresários que pretendem melhorar o perfil da empresa, profissionais que desejam construir ou melhorar o seu perfil, e demais interessados.

De acordo com a Diretora Presidente do Instituto Legislativo, a jornalista Regina Lonardi, “esse curso é aberto ao público e totalmente gratuito. Tem por objetivo proporcionar o desenvolvimento profissional, já que o LinkedIn é uma ferramenta utilizada tanto para quem está à procura de emprego como aqueles que se encontram no mercado de trabalho”.

A palestra “LinkedIn – como se tornar um profissional de sucesso” é gratuita, aberta ao público. O Instituto Legislativo Ituano - ILI está localizado na Rua Paula Souza, 492, centro (dentro do Espaço Fábrica São Luiz). Os interessados em participar podem fazer inscrição através do telefone (11) 4403-9322, ou pelo e-mail [email protected]. Será emitido um certificado aos participantes.

Serviço:
“LinkedIn – como se tornar um profissional de destaque”
Local - Instituto Legislativo Ituano – ILI
Data – 31 de maio de 2019 (sexta-feira)
Horário – das 9h às 11 horas
O curso é gratuito
Inscrições - Através do telefone (11) 4403-9322, ou pelo e-mail [email protected]   

Comentários