Educação

Publicado: Terça-feira, 9 de abril de 2019

Equipe do Colégio Monteiro participa de Encontro de Formação Poliedro

Evento FORMAR reuniu professores e educadores.

Crédito: Divulgação / Colégio Integrado Monteiro Lobato Equipe do Colégio Monteiro participa de Encontro de Formação Poliedro
Professores e coordenadoras pedagógicas representaram o Colégio Monteiro Lobato no evento do Sistema Poliedro

A equipe pedagógica do Colégio Integrado Monteiro Lobato, de Itu (SP), participou de mais uma edição do Encontro de Formação de Professores (FORMAR) do Sistema de Ensino Poliedro, em São Paulo (SP). Com programação que se estendeu ao longo de todo o último sábado (06), o encontro reuniu centenas de participantes, entre professores, coordenadores e orientadores das Escolas Parceiras do Sistema Poliedro.

Com palestras e workshops, o FORMAR é um espaço de formação destinado às equipes das Unidades Parceiras do Sistema Poliedro de todo o Brasil, com o intuito de proporcionar a troca de experiências e a atualização sobre as mais novas tendências em Educação.

“Diante de um cenário de tantas transformações, é fundamental que os profissionais da Educação desenvolvam a reflexão crítica e conheçam novas estratégias de ensino, buscando sempre a atualização”, destaca Celia Werner Barsotti, diretora do “Monteiro”.

Sistema de Ensino Poliedro

O Colégio Integrado Monteiro Lobato é unidade parceira do Sistema de Ensino Poliedro desde 2016, buscando a excelência pedagógica e o desenvolvimento de soluções educacionais significativas, baseadas na inovação e no compromisso com o aprendizado. Atualmente, o Sistema Poliedro está presente em mais de 24 estados brasileiros, sendo referência em educação de qualidade.

Com livros teóricos, cadernos de sala, diversos instrumentos complementares e recursos digitais, o material do Sistema Poliedro destaca-se por uma teoria desenvolvida por autores experientes na preparação para o ENEM e os principais vestibulares do país.

O Colégio Integrado Monteiro Lobato fica na Rua Tenente Olavo de Assis, 12, Centro - Itu/SP. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4024-2984, pelo WhatsApp (11) 99122-0449 e pelo site www.monteirolobato.net.

Comentários