Educação

Publicado: Terça-feira, 16 de julho de 2019

Colégio Monteiro Lobato está com matrículas abertas para 2º semestre

Apesar das férias, instituição possui horários especiais de atendimento

Crédito: Divulgação / Colégio Integrado Monteiro Lobato Colégio Monteiro Lobato está com matrículas abertas para 2º semestre
Aulas do "Monteiro" serão retomadas no dia 1º de agosto

O Colégio Integrado Monteiro Lobato, de Itu (SP), está com matrículas abertas para o segundo semestre letivo de 2019. Apesar do período de férias, o Monteiro segue com horários diferenciados de atendimento, além de equipe preparada para oferecer todo o atendimento necessário aos interessados em conhecer o colégio.

O departamento ERAH (Estreitando Relações e Ampliando Horizontes) permanece aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A Secretaria e a Tesouraria também operam com o mesmo horário, realizando apenas intervalo para almoço, das 13h30 às 14h30. As aulas do segundo semestre começam no dia 1º de agosto.

Com 30 anos de história e turmas do Berçário ao Ensino Médio, o “Monteiro” possui espaço físico seguro e moderno, equipe formada por profissionais altamente capacitados e proposta pedagógica diferenciada, sendo unidade parceira do renomado Sistema de Ensino Poliedro.

O Colégio Integrado Monteiro Lobato fica na Rua Tenente Olavo de Assis, 12, Centro - Itu/SP. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4024-2984, pelo WhatsApp (11) 99122-0449 e pelo site www.monteirolobato.net.

Comentários