Educação

Publicado: Terça-feira, 13 de agosto de 2019

Colégio Monteiro Lobato celebra Dia dos Pais com volta pedestre em Itu

Programação ainda contou premiação e apresentação musical

Crédito: Divulgação / Colégio Integrado Monteiro Lobato Colégio Monteiro Lobato celebra Dia dos Pais com volta pedestre em Itu
Cerca de 250 pessoas participaram da caminhada especial de Dia dos Pais do "Monteiro" em Itu

O Dia dos Pais de 2019 do Colégio Integrado Monteiro Lobato, de Itu (SP), foi celebrado de forma especial na manhã do último sábado, 10 de agosto. Com uma programação diversificada, que incluiu uma volta pedestre nos arredores do colégio, distribuição de prêmios e apresentação musical dos alunos, as comemorações animaram e emocionaram os participantes.

A pé, de bicicleta ou patinete, cerca de 250 pessoas acompanharam a volta pedestre. Com apoio da Guarda Civil Municipal, os “atletas” partiram do Monteiro em direção ao Paço Municipal, seguiram pela Rua Capitão Silvio Fleming e retornaram ao colégio.

A manhã ficou ainda mais animada com as premiações aos participantes do evento. O prêmio de “ciclista mais nova” foi para a aluna Vitoria Moreno Sgai, do Berçário. Já o de “ciclista mais experiente” ficou com o senhor Nelson, avô dos alunos Anne (Turma Indaiá), Theo (Turma Indaiá) e Caio (5º ano). Na categoria “bicicletas mais enfeitadas”, os vencedores foram Alice Scaranare Soares (2º ano) e Miguel Angelo Bertolucci Nascimento (3º ano). Já o título de “família mais numerosa” foi conquistado por Rafael Borges de Campos (Turma Maracá) e seus sete familiares presentes.

No final da manhã, os alunos emocionaram os pais com uma apresentação musical comandada pela professora Jessica Leroy. “Ficamos muito felizes com o grande número de famílias presentes em nossa homenagem ao Dia dos Pais. Foi uma linda celebração, à altura da importância da data”, destaca Renata Ming, coordenadora pedagógica da Educação Infantil.

O Colégio Integrado Monteiro Lobato fica na Rua Tenente Olavo de Assis, 12, Centro - Itu/SP. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4024-2984, pelo WhatsApp (11) 99122-0449 e pelo site www.monteirolobato.net.  

Comentários