Educação

Publicado: Quarta-feira, 31 de julho de 2019

CCI está com vagas disponíveis para oficinas gratuitas

Aulas na unidade do Centro e do Pirapitingui.

Crédito: Renata Guarnieri/Prefeitura Itu CCI está com vagas disponíveis para oficinas gratuitas
Inscrições podem ser feitas na unidade do CCI localizada no Centro da cidade

O Centro de Capacitação Inclusiva (CCI), equipamento viabilizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Promoção e Desenvolvimento Social, está com vagas para oficinas gratuitas que serão ministradas na unidade que funciona no Centro da cidade e também na que está situada na região do Pirapitingui.

Interessados em participar devem comparecer até o próximo dia 2 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ao CCI, localizado na Rua Barão do Itaim, 128, Centro, para preenchimento de ficha de interesse mediante apresentação de documentos pessoais.

Para a unidade do CCI que funciona no Centro da cidade, há vagas para oficinas de Costura de Moda Pet (roupinhas de animais) para pessoas com 16 anos ou mais, Pizzaiolo para quem tiver 18 anos ou mais, e Massas e Molhos, também para quem está com 18 anos ou mais. E para a unidade do CCI da região do Pirapitingui, há vagas para a oficina do Sebrae - “Crescendo e Empreendendo”, destinada a jovens de 15 a 18 anos, que aprenderão em três aulas a planejar o futuro por meio de atitudes empreendedoras.

O CCI é um equipamento que tem como objetivos oferecer aos participantes, que estão em situação de desemprego, habilidades e experiências para que possam voltar ao mercado de trabalho ou alguma atividade de geração de renda. As aulas são preparadas para atender às exigências do mercado de trabalho.
 

Comentários