Economia & Negócios

Publicado: Segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Herculano Junior continua como Prefeito de Itu

O Prefeito falou com a imprensa sobre projetos futuros.

Crédito: Deborah Dubner / www.itu.com.br Herculano Junior continua como Prefeito de Itu
Herculano Junior continua na Prefeitura de Itu
Com 100% dos votos apurados em Itu, já se pode afirmar quem é o Prefeito que continuará a cuidar da cidade pelos próximos 4 anos. Acompanhe os votos dos 4 candidatos.
HERCULANO CASTILHO PASSOS JUNIOR (43) – 62.902 votos (85% votos válidos)
BALBINA DE OLIVEIRA DE PAULA SANTOS (20) – 5.973 votos (8% votos válidos)
RENATO APARECIDO BENEDETTI (50) – 3.347 votos (4% votos válidos)
OCIMAR SCOPEL (15) – 1.603 votos
(2% votos válidos)

Herculano Junior
 
Reeleito com 85% dos votos válidos (62.902 no total), Herculano Passos Junior foi o prefeito mais votado do Partido Verde (PV) e está entre os 12 que mais receberam votos no estado de São Paulo.
 
Um dia depois das eleições, Herculano concedeu uma coletiva à imprensa local. Dentre os vários assuntos abordados, o prefeito comentou sobre a primeira gestão do seu governo. “O maior problema no meu primeiro mandato foi o saneamento básico que agora, na minha opinião, já está resolvido”.
 
Quando questionado sobre quais seriam as mudanças e diferenças para o novo período em que estará administrando a cidade, Herculano afirmou que dará continuidade aos projetos que já foram iniciados. “A nossa cidade mostrou que a gestão verde deu certo, agora planejamos ampliar cada vez mais, tornando nossa região um grande pólo de desenvolvimento”.
 
Contando com uma verba de aproximadamente R$ 273 milhões, o prefeito respondeu às críticas de que estaria fazendo obras apenas em período eleitoral para mostrar serviço ao povo e, assim, poder se reeleger. “Apesar de falarem que eu estou fazendo obras para ‘maquiar’ a cidade, posso afirmar que a ‘maquiagem’ vai continuar, pois eu sou um bom maquiador”, finalizou.
Comentários