Cotidiano

Publicado: Quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

COPITU continuará trabalhando em prol dos 400 anos até o fim de 2010

Os conselheiros se mostraram satisfeitos com os resultados.

Crédito: Arquivo da COPITU COPITU continuará trabalhando em prol dos 400 anos até o fim de 2010
Dr. Safi e Bernardo de Campos discutem o futuro da COPITU

Os integrantes do Conselho de Organização e Planejamento das Festividades dos 400 anos de Itu (COPITU) reuniram-se na quarta-feira, dia 24 de fevereiro, quando fizeram o balanço dos eventos gerais ocorridos na cidade. Durante a reunião, os conselheiros decidiram que continuarão trabalhando em prol dos 400 anos de Itu durante todo o ano de 2010, e se mostraram satisfeitos com o resultado do projeto até o momento.

Estiveram presentes os seguintes conselheiros: Antonio Luiz Carvalho Gomes, Bernardo Jerônimo de Campos, José Carlo Higel, Luiz Oscar Bonilha Junior, Maria Ângela Mangeon Elias, Mylton Ottoni da Silveira e Rita de Cássia Rodrigues de Araújo. O encontro contou ainda com a presença do Dr. José Carlos Safi, integrante da Comissão de Saúde do Conselho; Fábio Farinha, da Secretaria de Comunicação do COPITU e o prefeito da cidade, Herculano Júnior.

COPITU

O COPITU foi criado para organizar as festividades dos 400 anos da cidade de Itu. A organização é responsável pela estrutura, planejamento e logística dos eventos.

O Conselho é formado por pessoas de entidades assistenciais, empresários, profissionais da iniciativa privada e gestão pública, associações de moradores de bairro e parceiros da cidade. O objetivo do conselho é fazer um planejamento e coordenar as festividades dos 400 anos de Itu, fazendo que com seja um marco para a região.

Comentários