Cotidiano

Publicado: Quarta-feira, 29 de maio de 2019

AB Colinas realiza ações com óculos simulador de embriaguez em Itu

Atividade também será levada para a cidade de Salto.

Crédito: Divulgação/AB Colinas AB Colinas realiza ações com óculos simulador de embriaguez em Itu
Concessionária disponibilizará o óculos simulador de embriaguez, que simula os efeitos da embriaguez na visão e reflexo dos condutores

A AB Colinas realizará na próxima segunda e terça-feira, dias 3 e 4 de junho, duas novas edições da ação Usuário na Via. A campanha de segurança viária, realizada em parceria com a Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo) acontecerá das 13h às 14h30, no dia 3, na unidade do Supermercado São Vicente de Itu, que fica na Avenida Eugen Wissman, 600, no bairro São Luiz. No dia 4 a atividade ocorre também das 13h às 14h30, na unidade de Salto da rede de supermercados, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 120, no Jardim Elizabeth.

A campanha faz parte do Programa de Redução de Acidentes (PRA) da concessionária e seu objetivo é alertar e orientar os motoristas sobre os cuidados e atitudes seguras quando estão na direção, tanto nas rodovias quanto dentro dos municípios. Nesta edição, a concessionária disponibilizará o óculos simulador de embriaguez, que simula os efeitos da embriaguez na visão e reflexo dos condutores. Materiais de conscientização também serão distribuídos aos presentes na ação.

Comentários