Colunistas

Publicado: Terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Psicodrama conquista cada vez mais colaboradores

A década de 90 foi importante para a disseminação do psicodrama em São Paulo.
Um dos primeiros cursos de formação de psicodramatistas, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), teve sua primeira turma em 1996 e ainda é realizado pelo convênio entre a Sociedade de Psicodrama de São Paulo – SOPSP (linkar com www.sopsp.org.br) e a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo PUC/SP (linkar com http://www.cogeae.pucsp.br/curso.php?cod=120409&uni=SP&tip=RE&le=L&ID=7).
 
Há mais de 10 anos, este curso forma pessoas preparadas para enfrentar diferentes grupos sempre com o objetivo de desenvolver o potencial criativo das pessoas envolvidas. Seja na clínica, na educação, na empresa ou na comunidade, o psicodrama encontra espaço para co-criar saídas originais para dificuldades que parecem não ter solução. O psicodrama, agora, está mais perto de nós, sorocabanos, ituanos, saltenses, entre outros.
 
A Escola de Psicodrama de Sorocaba - EPS firmou parceria com estas duas importantes instituições (SOPSP e PUC) e abriu inscrições para a primeira turma de psicodrama de Sorocaba que será reconhecida pelo MEC como especialização “latu sensu”.
 
Você, profissional da saúde (fonoaudiólogo, fisioterapeuta, dentista, médico, psicólogo, enfermeiro etc.), da educação (professor, diretor, orientador educacional etc.), da organização (assistente social, profissional de RH, administrador etc.), funcionário público (agente de saúde, educador social, terapeuta ocupacional etc.) entre outros profissionais que tenha sua graduação completa clique aqui (linkar com http://www.cogeae.pucsp.br/curso.php?cod=120409&uni=SO&tip=RE&le=L&ID=6) e veja como se inscrever.
 
Está esperando o que para se qualificar mais, ter melhores colocações e aprender a lidar melhor com situações em grupo? Seja criativo, faça psicodrama!
 
Te vejo lá. Até breve.
Comentários