O Homem do Futuro mescla comédia com ficção científica
A música Tempo Perdido compõe a trilha sonora do filme.
Tamara Horn
Mais um filme estrelado pelo ator Wagner Moura promete ser o “queridinho” do público. Em parceria com Alinne Moraes, o casal atua no longa "O Homem do Futuro" – mescla de comédia romântica com ficção científica.
O filme tem Cláudio Torres como diretor e no elenco grandes nomes como Maria Luisa Mendonça, Fernando Ceylão e Gabriel Braga Nunes. O longa também traz a música Tempo Perdido, do Legião Urbana, nas vozes de Alinne Moraes e Wagner Moura.
O Homem do Futuro
Zero é um cientista genial, porém infeliz, que odeia a própria vida. Há 20 anos, foi humilhado publicamente na faculdade e perdeu o grande amor de sua vida - Helena. Prestes a ser demitido, Zero aciona, antes de totalmente concluído, o acelerador de partículas mais barato do mundo. O experimento fracassa, mas Zero acidentalmente volta ao passado e se vê diante da chance de alterá-lo.
O herói, então, vai aprender que tentar manipular os caminhos do tempo é mais difícil (e confuso) do que parece. Zero retorna a um presente alterado e descobre que se transformou em um canalha. Pior, a nova realidade o separou ainda mais de Helena. Sua única saída é voltar novamente ao passado e impedir ele mesmo de alterar o presente.