Campinas

Publicado: Terça-feira, 8 de junho de 2010

Musical "Garfield" chega à região de Campinas

Superprodução para toda a família tem efeitos especiais.

Musical "Garfield" chega à região de Campinas
Espetáculo traz bonecos em tamanho real e automatizados

O gato preguiçoso, comilão e esperto dos quadrinhos, do cinema e da tv, virou estrela também no teatro. O musical “Garfield” é um espetáculo para crianças e adultos. Em julho, o público da região de Campinas vai poder conferir esta nova aventura do gato. A peça é atração nos teatros municipais de Americana e Piracicaba.

Efeitos especiais, figurinos, bonecos automatizados, músicas com temas atuais, dança e humor garantem bons momentos de diversão.

No musical, Garfield, chateado por achar que seus amigos esqueceram de seu aniversário, resolve dormir dias seguidos. Em seus sonhos encontra uma Fada Gata que lhe concede três pedidos. Garfield desperdiça os dois primeiros e no terceiro pede um “assistente-pessoal-secretário-particular-humano-de-estimação” para que possa realizar todas as suas vontades de gato. O que ele não imaginava é que nos sonhos as comidas não têm sabor, que é impossível comprar suas lasanhas favoritas pela internet e não fica nada satisfeito.

Depois de armar uma festa gigantesca de aniversário para ele mesmo, Garfield descobre que nos sonhos tudo pode acontecer, mas nunca como na vida real.

Para a produção foram confeccionados bonecos em tamanho real, automatizados, que dão um toque especial aos personagens desta história.

O espetáculo foi adaptado por Flávio de Souza, tem direção de Fernando Nacarato, cenários de Luís Frúgoli e figurinos de Cassio Brasil.

As letras e músicas, especialmente criadas para o espetáculo, abordam temas atuais como desmatamento, falta de água, reciclagem, entre outros. Na direção musical, o respeitado André Abujamra.

Serviço:

Americana
Data: 24 de Julho
Local: Teatro Municipal. Rua Gonçalves Dias, 696
Horário: 17 horas
Informações: (19) 3461-3045

Piracicaba
Data: 25 de Julho
Local: Teatro Municipal Dr. Losso Neto. Av. Independência, 277, Centro
Horário: 16 horas
Informações:(19) 3433-4952

Comentários