Bem estar

Publicado: Quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Plaza Shopping Itu sedia exposição fotográfica "Mulheres no Espelho"

Mostra ocorre em comemoração ao Outubro Rosa.

Crédito: Divulgação/Plaza Shopping Itu Plaza Shopping Itu sedia exposição fotográfica "Mulheres no Espelho"
Imagens de mulheres que venceram ou estão em luta contra a doença e palavras positivas inspiram o público

Com o objetivo de preservar a autoestima das mulheres que enfrentam a batalha contra o câncer de mama, o Plaza Shopping Itu sedia durante todo o mês de outubro a exposição "Mulheres no Espelho", em parceria com a Onco-Itu. A mostra, montada num espaço no corredor da Riachuelo, traz 14 imagens de pacientes que passaram ou passam pelo processo da superação da doença. O objetivo é apresentar um olhar mais otimista sobre este momento, com palavras de superação e positividade. A visitação é gratuita e está aberta de segunda à sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 12h às 20 horas.

A campanha "Mulheres no Espelho" é uma iniciativa do Instituto Viver Hoje que tem como objetivo promover a conscientização e a prevenção do câncer de mama na população brasileira. Em 2018, a campanha tem como madrinha a Fabiola La Torre, que é médica e paciente oncológica.

As 14 mulheres que participaram da sessão fotográfica são pacientes da Santa Casa de São Paulo. Para o ensaio, realizado na Universidade Cruzeiro do Sul, as participantes tiveram um dia de beleza. De acordo com os organizadores da iniciativa, que também serviu para que as mulheres pudessem trocar experiências e lembrassem que, cada uma a sua maneira, é bela e vitoriosa.

A programação do Outubro Rosa no Plaza Shopping Itu ainda contará com o Corte Solidário, que será realizado no dia 21, domingo, das 14h às 18h, em frente ao espaço da exposição. As mechas de cabelo doadas serão utilizadas para a confecção de perucas às pacientes em tratamento. Confira a programação completa no site: www.plazashoppingitu.com.br

Sobre o Instituto Viver Hoje

Lançado em julho de 2016, o principal objetivo do Instituto Viver Hoje é conscientizar para que as pessoas se transformem em protagonistas na promoção de ações preventivas no processo de envelhecimento, auxiliando no esclarecimento, na assistência e na superação de problemas de saúde ao longo da vida.

Sobre o Plaza Shopping Itu

Inaugurado em 2000, o Plaza Shopping Itu é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:
 

http://www.facebook.com/plazashoppingitu

https://www.instagram.com/plazashoppingitu/

http://www.twitter.com/plazashopping

Comentários