Bem estar

Publicado: Segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Núcleo de Yôga foi inaugurado em Itu

O Mestre DeRose foi o convidado especial da noite.

Crédito: Camila Bertolazzi / www.itu.com.br Núcleo de Yôga foi inaugurado em Itu
Mestre DeRose autografou o seu mais novo livro:

O fundador da Universidade de Yôga e do Swasthya Yôga, Mestre DeRose, esteve em Itu nesse sábado, dia 15 de setembro, para a inaguração do Núcleo de Yôga de Itu, e para ministrar o Curso Chakras, Kundaliní e Poderes Paranormais.

O evento inaugural contou com a presença de 150 pessoas que puderam apreciar coquetéis sem álcool e uma deliciosa comida vegetariana ao som de música eletrônica, além de conferir coreografias de Swásthya que mereceram aplausos entusiasmados. Os convidados também doaram brinquedos às instituições auxiliadas pelo Lions Club.

Durante o evento, DeRose autografou livros de sua autoria, entre eles, o recém lançado "Tratado de Yôga", considerado pela Federação de Yôga da Índia o mais completo do mundo sobre o assunto. Bem humorado, explicou porque escolheu a cidade para realizar o lançamento da sua nova obra de 946 páginas. "Estou lançando em Itu um livro que é do tamanho da fama da cidade", declara o autor de 20 publicações, que atingiram a marca de 1 milhão de exemplares vendidos.

À tarde, durante 4 horas, Mestre DeRose abordou o tema do curso de forma esclarecedora, didática e sem misticismos. Desde os conceitos de cada termo sânscrito, funcionamento dos chakras, até chegar aos poderes paranormais, que são naturalmente desenvolvidos pelo despertar da energia kundaliní, todo processo evolutivo é compreendido e assimilado. 12 pessoas participaram do curso.

Conheça o Núcleo de Cultura de Itu!

A Unidade Itu de Yôga fica na Alameda das Andorinhas, 5 e 9, no Jardim Paraíso I. Mais informações e inscrições pelos telefones (11) 4023-6581 ou (11) 8456-7981 ou pelo e-mail [email protected].
Comentários