Bem estar

Publicado: Sexta-feira, 20 de abril de 2012

Cirurgiões dentistas europeus vêm a Itu aprimorar suas técnicas

Estão participando do Curso Internacional em Implantodontia.

Cirurgiões dentistas europeus vêm a Itu aprimorar suas técnicas
Cirurgiões europeus realizam procedimento sob supervisão de um profissional do NATO

Onze cirurgiões dentistas europeus, que atuam em Portugal e Inglaterra, estão na cidade de Itu, entre os dias 16 e 20 de abril, participando do 14º Curso Internacional em Implantodontia promovido pela Clínica NATO – Núcleo Avançado de Terapêutica Odontológica.

Os profissionais receberam toda a base teórica do curso em Portugal, onde o Grupo Emfils, do qual o NATO faz parte, mantém uma filial comercial. A parte prática, no entanto, é toda realizada na clínica em Itu.

"A vinda desses profissionais tem se tornado uma prática constante e bastante positiva para a cidade, pois coloca Itu como um dos mais importantes pólos da odontologia existentes no Brasil", comenta o diretor do Grupo, Dr. Adolfo Embacher Filho.

O NATO é um dos mais inovadores núcleos da implantodontia se destacando por viabilizar reabilitações orais com implantes para um maior número de pacientes graças a sua proposta inovadora e ao sucesso dos seus cursos para estrangeiros do mundo todo.

Na próxima semana o NATO inicia mais um curso Internacional, dessa vez voltado para a prótese dental. Na oportunidade, peruanos se unirão a parte dos europeus para aprender e aplicar as técnicas e conhecimentos adquiridos.

Comentários