Colunistas

Publicado: Quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Seminário de turismo científico em Sorocaba

A Dra. Ana Luísa Janeira, pesquisadora do Centro Interdisciplinar de Ciência, Tecnologia e Sociedade da Universidade de Lisboa, onde é professora, com doutorado em Filosofia Contemporânea pela Universidade de Paris, fará um seminário sobre Turismo Científico e Tecnológico, no próximo dia 23 de setembro, das 13,30 às 16,30 h, no Pólo de Desenvolvimento e Inovação de Sorocaba, - R. Saliba Mota, 260 (travessa da R. Padre Madureira), no bairro Jardim Pelegrino.

Ana Luísa falará sobre a experiência de Lisboa com base no modelo do Turismo Científico e Tecnológico que procura inovar o cenário altamente competitivo dos nichos turísticos atuais. Trata-se de uma iniciativa que permitirá abrir horizontes em diferentes áreas do conhecimento propiciando aos interessados uma oportunidade de aprendizagem.

Com o apoio da Universidade Federal de São Carlos (Campus Sorocaba), o Seminário esta estruturado para permitir aos participantes absorver a dinâmica e know-how dos trabalhos desenvolvidos em Portugal, país com o qual o Brasil mantém estreitos laços de amizade e cultura.

A inscrição é gratuita, com certificado aos participantes, e devem ser feitas até o dia 22 de setembro através dos fones (15) 3237-9087 e (15) 3237-9080 ou pelo e-mail: [email protected].

Comentários