Colunistas

Publicado: Terça-feira, 20 de agosto de 2013

Se não fossemos antropófagos ou canibais

No domingo, a Rede Globo mostrou uma cena que se o Brasil não odiasse suas crianças e adolescentes estaria em estado de choque e indignado.

Adolescentes mirrados sendo espancados por Agentes como dobro dos seus tamanhos e pesos. Aquela sessão de tortura e humilhação onde inclusive lembrava a eles que suas mães podiam sofrer ainda mais os visitando no IML, foi de revirar o estômago.

Todos sabemos que é assim, tanto com menores como com presos maiores. A tortura psicológica e física a covardia e o ódio instalado com ferro e fogo nos corações dos mais fracos.

Costumam dizer que adolescente é grande e forte e maior que os agentes. Ontem a gente viu como são “fortes” como os agentes são vítimas.

Essa é a cultura da violência que temos que combater.

Como em todo lugar eu coloco o meu ponto de vista a resposta vem assim

-está com dó ??? leva para sua casa

Sim, eu levaria e levaria todos para minha casa, se junto viesse os 7.300,00 que o governo gasta com cada um deles. Levaria sim se junto viesse tudo que foi roubado daquele adolescente infrator desde que ele estava na barriga de sua mãe, nem precisa tudo.Se viess junto o que cada um merecia em saúde e educação, eu daria a eles uma educação de primeiro mundo e ainda ficaria rica.

Esse é o reflexo de um pais canibal e antropófago que devora as próprias crias.

Também voltarei no assunto para comentar a declaração do Presidente do Sindicato dos Torturadores como é chamado sempre e em público pelo Mauro Alves da Silva presidente do Consabesp de São Paulo e região.

Comentários