Colunistas

Publicado: Terça-feira, 23 de junho de 2015

Relação Coach e Coachee

 O ser humano se pergunta sobre ética e como deve se comportar como um profissional frente a seu cliente e sempre esse é um questionamento formal.

Tenho a experiência surpreendente que podemos como Coach nos comportar como humanos da forma mais genuína e emocional possível sem deixarmos de lado o profissionalismo, mas não podemos nos conduzir pelo sentimentalismo.

Cada coachee (cliente) que atendo apresenta suas questões profissionais, emocionais, financeiras, espirituais, familiares, sexuais e, com amorosidade e muito trabalho tentamos compreender e desatar nós de tal forma que o cliente possa se enxergar com nitidez e compreender onde está precisando por ou tirar energia dentro do seu processo.

O trabalho semanal vai descortinando as imagens turvas e clareando as ideias. Cabe ao coachee se entregar para seu mergulho interno de tal forma que possa andar cada vez mais com segurança, entendendo sua forma de pensar e sentir e tomando as rédeas da sua vida. Como é lindo acompanhar o desabrochar do ser.

Comentários