Colunistas

Publicado: Segunda-feira, 27 de junho de 2011

Rede Globo defende professora que espancou aluna

A Ana Maria Braga já começa seu programa contando de um país onde se usa a palmatória. Já começou o programa com a mensagem subliminar.

Olha... aí os professores do Brasil até que são bonzinhos: eles não usam a palmatária.

Depois vem a pérola do dia: A PROFESSORA EM SALTO DE PIRAPORA (SP), QUE ESPANCAVA UMA
ALUNA DE CINCO ANOS TODOS OS DIAS, A CHAMAVA DE SUJA E QUE VIVIA NO CHIQUEIRO.

Transformada em vítima e coitadinha pela Globo, a mãe um dia vai na porta da escola e dá uma surra na professora. Não importa quem seja mãe e quais os seus erros passados. Era a mãe defendendo de uma maneira ilegal a sua filha. Só que tão ilegal era a professora espancar uma criança de 5 anos, continuadamente. ILEGAL E COVARDE.

Pior ainda, essa mãe, assim como todas as mães deste país, e deste estado, não tem onde reclamar de uma professora que espanca seus filhos. Daí se justifica o desespero e a justiça com as próprias mãos.

Isso a Ana Maria Braga não aborda. Quando aborda é para santificar a professora e demonizar os pais e alunos.

Essa conduta equivocada da Globo, que está inclusive fazendo campanha salarial para os professores de escola pública, não ajuda em nada.

Claro que os sindicatos dos professores, entre eles os de São Paulo, são biliardários. Um deles é o maior da América Latina, o mais rico do Brasil, e tem seu presidente de honra, suplente do Senador Suplicy.

Isso sem contar que 90 por cento dos deputados e senadores têm parentes, amigos e apaniguados na escola pública. Um cabidão espetacular. Escola pública é o lugar ideal para essas pessoas privilegiadas. Nunca são cobradas: façam o que fizerem, terão ampla defesa.

Ocorre que a Globo e a nossa imprensa não percebe é que sempre protegendo o mau professor está desprotegendo os educadores, os pais e, sobretudo, os alunos que são o FUTURO DO BRASIL.

Então por mais que pese o fato de ter também a imprensa brasileira com parentes aboletados na escola pública, precisam pensar que se acabarem com a escola pública, vão acabar com tudo.

Estão jogando a água da bacia com a criança dentro.

Escola não está ensinando nada.

Será que a Ana Maria Braga imagina que fomentando a violência contra alunos, defendendo os maus professores, sendo injusta e covarde vai deixar um mundo melhor para seus descendentes?

Essa é a cultura da injustiça, da covardia da corrupção e da miséria.

Se a educação eleva um país, a deseducação e a canalhice fomentam a corrupção e a injustiça.

Todos nós pagaremos essa conta.

Dançaremos todos. COM A MAIS FEIA DO SALÃO… O último apagará a luz quando acabar essa dança macabra que a Rede Globo, principalmente, está patrocinando.

Comentários