Colunistas

Publicado: Quarta-feira, 15 de junho de 2011

Programa Amém no ar!

Crédito: Acervo Pessoal Programa Amém no ar!
Monsenhor Durval e eu no estúdio da Nova Itu FM

Foram semanas de expectativa. Eu andava muito ansioso, dormindo mal e comendo pouco. A cabeça totalmente ocupada em detalhes para o que seria a noite de estreia. Mas, graças ao bom Deus, a estreia do Programa Amém, na Rádio Nova Itu 105,9 FM, foi um sucesso.

Sucesso que devo justificar dando crédito às pessoas e empresas que me apoiaram culturalmente, pois acreditam nas minhas capacidades. Sucesso que devo dedicar também à amizade de tantas pessoas, como o Carlão Ferraz, o Compadre Timóteo, a Comadre Amélia, o Daniel Felipe, o Edilson Rozendo, a Ângela Abreu, o Paulo Moura e tantas outras que torcem pelo sucesso alheio sem medir esforços e gentilezas.

Juntos, estamos fazendo história. É a primeira vez que há na cidade de Itu um programa radiofônico de longa duração voltado exclusivamente para os interesses da comunidade católica. A primeira temporada do Programa Amém será de seis meses e este tempo já servirá como algo marcante. Se novas temporadas virão depois, é coisa pra pensar mais tarde.

O Programa Amém teve como seu primeiro convidado no estúdio o Monsenhor Durval de Almeida, da Paróquia Nossa Senhora da Candelária. Pessoalmente, foi emocionante. Quis fazer uma homenagem, já que hoje (15 de junho) ele completa 75 anos de idade. Pude perceber a emoção no ar, já que o referido sacerdote é meu confessor e já me acolheu nas horas alegres e tristes, complicadas e difíceis da minha já não tão curta existência.

Não pude conter as lágrimas ao chegar em casa, nas orações antes de dormir. Para muitos pode não significar nada, mas para mim é como a chegada de mais um filho que terei de cuidar, alimentar e dedicar amor e atenção. Eis a vida do comunicador! Oxála Deus tenha misericórdia de mim por causa das minhas falhas e me capacite para prosseguir dedicando-me a essas e outras grandes missões

- Faça seu comentário e mande sua sugestão de assunto para o artigo seguinte!

Comentários