Colunistas

Publicado: Sexta-feira, 21 de maio de 2010

Nunca fui tão feliz, apoiado e reconhecido

Este é o título de um texto que reproduzo abaixo do Blog do DeRose: Nunca fui tão feliz, apoiado e reconhecido. Algumas pessoas não se conformam com o sucesso dos outros, com a capacidade do outro e pensam que para crescer tem que cortar a cabeça do próximo e ainda por cima conseguem tempo para tentar destruir a imagem e o trabalho da terceira pessoa, por pura incapacidade de ser melhor. Impressionante alguém nos dias de hoje, ter tempo de boicotar e tentar destruir seu colega de trabalho! Como podem ver no texto abaixo...ainda bem!

Nunca fui tão feliz, apoiado e reconhecido

Se eu soubesse que ser um Mestre velhinho seria tão bom, eu teria envelhecido antes. São literalmente dezenas de milhares de pessoas em uma porção de países da Europa e Américas a reconhecer o nosso trabalho, a convidar-me para dar cursos em seus países e a me incentivar a me mudar para lá. Nunca tive tantas publicações de livros, nunca dei tantas entrevistas em tantos lugares, nunca falei tantas línguas e nunca viajei tanto. Nunca tive tanta qualidade de vida, nunca minha saúde esteve tão boa. Nunca tanta gente travou contato direto comigo quanto agora, graças ao blog e, consequentemente, nunca tanta gente repensou as opiniões que tinha sobre o nosso trabalho. Este é o melhor momento da minha vida e parece que vai continuar melhorando.

A quem creditar tudo isso? Pensei em creditar todos esses resultados a uma porção de gente que me ajuda, mas – sinceramente – os verdadeiros causadores de tudo isso são os que nos atacam pois, por um lado, colocam nosso nome em evidência; por outro, geram indignação contra eles e a nosso favor, pois ninguém simpatiza com quem ataca, persegue, insulta, difama (em compensação, todos simpatizam com a parte que é agredida); e, finalmente, as atitudes dos agressores nos mantiveram alertas para melhorar, polir, trabalhar e realizar cada vez mais e melhor. Graças a eles, nosso trabalho se tornou relevante, sólido e de enorme visibilidade.

Certa vez, eu li em um livro sobre sucesso profissional uma frase assim: “Para vencer na vida e ter um nome forte, você precisa de inimigos. Se não os tiver, arranje alguns.”

Assim sendo, agradeço de verdade a todos quantos nos estimularam com o seu afeto e aos que nos estimularam com o seu desamor. A uns e a outros, peço que continuem, por favor.

DeRose

Para mais informações: http://www.uni-yoga.org/blogdoderose/

Comentários