Colunistas

Publicado: Sábado, 14 de julho de 2007

Musicalidade no Feng-Shui - Festival de Artes

Observando a nossa praça, o ponto central de um evento musical, nitidamente o feng-shui, estava presente no local, vibrando e se harmonizando com o meio.
 
A maravilhosa atração, a nossa querida banda ituana, União dos Artistas, ainda que poucos a prestigiem, será o tema desta nossa abordagem.
 
O ponto central, a banda, elemento de partida Yin e Yang, ponto central, do nosso “bagua”, interagindo em cada lado, cada setor do octágono.
 
Tudo estava perfeito, a melodia, cada setor do baguá, percorrendo um a um, estava equilibrado, nitidamente percebido no momento em que a melodiosa música se mesclava à brisa, ao sol, às arvores do local e aos usuários do espaço.
 
A música era o elemento agregador. Os músicos, a energia provedora, através dos seus instrumentos. As árvores, dando o aconchego e nos acolhendo. A harmonia perfeita estava presente entre todos e ao todo. Momento mágico aos que perceberam e sentiram essa vibração.
 
Por isso amigos, fundamental é o bem estar sempre. Em qualquer situação a composição das vibrações da energia e da harmonia poderá ser observada.
 
Vamos aproveitar esta maravilha em nossa cidade. Parabéns pelo evento, a todos idealizadores e participantes promovendo a nossa arte e história e aplaudindo a quem aproveitou a oportunidade. Amigas (os) vamos valorizar o que é nosso, em todos os segmentos, estamos aprendendo e ensinando e interagindo com o meio.
Comentários