Colunistas

Publicado: Sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Jesus Cristo, a Rede Record e o monstro

O povo não é atento e não sabe ler a verdade - muitas vezes escondida matreiramente nas entrelinhas da notícia muito bem plantada para demonizar aluno e endeusar a professora.

Segundo o aluno, nas poucas coisas e muito rapidamente colocado é que ele estaria sendo vítima de racismo. Pode ser sim, a gente sabe que é possível. O aluno é negro.

O que ele teria ouvido durante uma hora da parte dessa orientadora pedagógica, pode sim tê-lo desequilibrado. Ela chamou o segurança que é lutador e o porteiro, o aluno deve com certeza ter reagido e em desvantagem arremessado a cadeira de ferro. A distância ela pode ter atingido a professora.

Segundo ela mesma ele é um aluno classe A e inteligente.

Só um monstro sem cérebro investe contra uma senhora. Depois de derrubá-la ela passa a dar-lhe chutes e bater nela com uma cadeira de ferro até a cadeira se quebrar?

Essa professora tem sete vidas, resistiu só com dois braços quebrados e seis dentes perdidos?

Incitam de tal maneira a violência contra o aluno que o povo pede castigos tão cruéis que parece impossível sair de um cérebro minimamente sadio.

O aluno pode ter tido motivo, mesmo que fútil, coisa que não acredito. Motivo fútil não desencadearia uma reação assim tão violenta a menos que fosse para se defender também…

O jornal Folha Online, não satisfeito com a matéria, ainda divulga comentários de leitores, que pedem morte lenta e dolorosa para o suposto monstro…

Pedem que ele seja vestido de mulher e preso numa cela com criminosos violentos.

Pedem que ele seja esfolado vivo, queimado vivo e outras coisas assim.

Isso no site da Folha Online, que bloqueou os meus protestos. Isso me faz lamentar e perceber que estamos muito longe da cultura da JUSTIÇA E DA PAZ.

Ver que é a Record a mais feroz e a mais insana é preocupante. Afinal, é a emissora com orientação evangélica e cristã.

Cristo passou para o mundo inteiro a imagem do homem mais justo e mais manso da história.

Comentários