Colunistas

Publicado: Sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Iluminando e harmonizando a fachada do seu prédio

O mês de dezembro, mês natalino, é um mês diferenciado do ano. Percorre em todos o estado natural de felicidade, de harmonia.

Como de costume, todas as casas, estabelecimentos comerciais, empresas e demais estabelecimentos estão decoradas para o natal.

Aproveite o momento e verifique o seu local onde fará a decoração natalina. Está um ambiente agradável? A pintura aceitável? E o piso, rodapés, verifique e arrume o que necessita.

É muito importante a energia poder transitar livremente.

Abra espaços, mude um cantinho. Coloque um objeto novo ou troque de local objetos.

Permita-se a mudanças.

A árvore de natal tem um significado especial a todos. No ponto central da casa, seria o melhor local para colocá-la, porque está no ponto principal do “baguá”, a ligação direta com a terra e o universo. Acelera a harmonização em geral. O ideal é usar a árvore natural, mas se for imitação, a cor verde é a mais indicada.  

Use o predomínio de cor vermelha com adornos e enfeites, mesclando com azul, branco e amarelo ou dourado. O presépio sempre visível, em madeira ou cerâmico, com tonalidade terra e verde, complementam este ponto.

Na fachada, ou porta de entrada, luzes são bem-vindas. Cuidado com o excesso para não causar desequilíbrio e gerar energias negativas.

Guirlanda na porta principal gera sentimento de amizade e de compartilhar e de receber amigos a sua casa, portanto naturalmente estará estimulando o setor do “relacionamento” e “prosperidade” deste setor.

Comentários