Colunistas

Publicado: Segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Eu, tú e nós pagamos as contas...

Eu, tú e nós pagamos as contas...

...e eles gastam a verba da Educação.

No tempo que a Escola Pública era de boa qualidade, a Direção logo no começo do ano convocava os pais e alunos para uma reunião. Ela então falava as regras da escola e ouvia as dúvidas dos pais alunos e professores. Era uma reunião no páteo da escola, por conta de ter muita gente ficavam todos de pé, mas não reclamavam. Uma hora e meia no máximo e estava tudo às claras.

Agora as Escolas de Tempo Integral levaram seus alunos, os Professores e a Direção para Águas de Lindóia. A explicação é que os alunos alí tomarão ciência de como a Escola de Tempo Integral vai funcionar. Essa Escola de Tempo Integral só na Diretoria Centroeste tem 3, uma vantagem que depois tenho que explicar o motivo e também de como essa escola vai ser “diferente” das outras. Sou contra esse modelo de Escola de Tempo Integral.

Essa semana que passou os alunos e Corpo Docente e Direção estiveram em Águas de Lindóia.

Já os Dirigentes de Ensino, mais uma boa turma da SEE de São Paulo, foi em outra instância turística, muito mais chic e cara. Passaram a semana em Ilhabela. Ilha paradisíaca cujo turismo é mais caro que muito lugar fora do Brasil, mas eles podem.

Sabe quem paga essa gastança???

O trouxa do contribuinte ! Eu !!! Você !!! Nós!!!

Eles, ah... eles se refestelam e jogam dinheiro pela janela, dinheiro da Educação falida, e porca do Estado de São Paulo.

Aliás na Educação falta tudo, menos dinheiro para os passeios turísticos.

Comentários