Colunistas

Publicado: Segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Esse CEU é um INFERNO!!!

Esse CEU é um INFERNO!!!

Quando a Marta apareceu na mídia com a maquete dos CEUS debaixo do braço eu logo disse: não vai dar dar certo e elenquei uns 50 motivos.

Equivocada a Prefeita e enganado o povo.

Agora a gente vê o caso do CEU de M´Boi Mirim ruindo, virou escombros, uma construção que custou 31 milhões, sei que todos os CEUS são como um peixe cujo molho custou milhares de vezes o preço do peixe.

O CEU nasceu justamente quando o Gianazzi era vereador e denunciava que tínhamos 90.000 crianças sem ensino fundamental por falta de vagas.

A Marta podia construir 20 escolas de porte médio com o dinheiro de cada CEU e podia também reformar os 120 Centros de Desportistas Municipais que estavam, ou desativados, ou nas mãos de particulares, explorando o espaço de modo indevido, tudo informalmente.

Ia resolver boa parte da demanda por ensino fundamental e dar ao povo espaço de lazer.

Escola é Escola. Clube é Clube.

O CEU misturou tudo, o povo bancava salário de cinco diretores e toda sua assessoria, para uma escola do CEU, com um pingo de alunos.

O esporte foi um fracasso e como as piscinas também, não davam conta da demanda e virou um viveiro de vírus e doenças de pele, era um pinicão, a maioria fechou ou ficou muito seletivo e fora do alcance da maioria dos moradores.

Um fracasso que eu anunciei e infelizmente aconteceu.

Como era uma boa propaganda, embora enganosa, mas deu votos aos PT, o PSDB copiou, e continuou enganando o povo. Dessa vez, foi mesmo má fé, a Marta aparentemente acreditava na ideia, mas o PSDB embalar essa onda, não era engano. Queria enganar mesmo. Se dava votos então vamos nessa!

Deu no que deu.

Esse CEU que custou 31 milhões e hoje o IG denuncia que é puro escombro, não é o único. Não é só o de M´Boi Mirim.

E nos CEUS da Marta tinha outro agravante, as empreiteiras seriam de outros estados. Então nem emprego para os paulistanos o CEU deu.

Grana de São Paulo se evadindo para outros estados... Só um pouco do que é o INFERNO APELIDADO DE CEU.

Agora descobriram que o CEU da Marta era um INFERNO e querem culpar a construtora alegando que o problema é material superfaturado e de má qualidade.

De má qualidade e infeliz foi a ideia, muitos concordaram comigo, mas também alegavam que a Marta é uma mulher forte, voluntariosa e temperamental. Ela enfiou a ideia na cabeça e não ouviu ninguém e nenhum exorcista tiraria o Inferno dela.

Agora o INFERNO sobrou para o povo, que a dona dele está em Brasília e vai muito bem obrigada!!! 

Comentários