Colunistas

Publicado: Segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Escola pública não tem partido

Escola pública não tem partido, deveria ser para todos.

A professora Amanda Gurgel, deu uma sorte danada e chamou a atenção por ser jovenzinha e ter fluência verbal acompanhada de um delicioso sotaque nordestino.
Ficou famosa com o vídeo na net. Quando reclamava dos baixos salários e de que professora não podia comer a merenda das crianças. Estava licenciada pelo PSTU e pelo Sindicato, portanto se estava ganhando pouco e não estava fazendo nada além da política partidária, ganhava mais do que merecia.
Agora ela quer que Deputado ganhe o mesmo que uma professora. Ora se um deputado ganha muito e não faz nada, ela quer o direito de ganhar muito e não fazer nada também?
Se não faz nada porque ganha pouco, quer se comparar com deputado para não f az er nada?
A única coisa que faz um professor dar uma boa aula, é exatamente o que dinheiro não compra. É fiscalizar, professor é um ser humano como qualquer outro. Nessa nossa sociedade capitalista e consumista o alto salário de hoje é merreca amanhã, que o padrão de vida do trabalhador vai se adequando.
O carrão de luxo, hoje se faz necessário ser substituido por um helicóptero e assim por diante.
Lamento pela notoriedade da professora Amanda Gurgel, que com certeza não representa os Educadores sérios, que nao trabalham atrelados a partidos politicos, que partido vai e vem e educação é para sempre e para todos.

Comentários