Colunistas

Publicado: Sábado, 12 de outubro de 2013

A criança brasileira

A criança brasileira

A criança brasileira, não tem hoje nada para comemorar.

Vivemos num paraíso tropical, cheio de riquesas naturais, abençoado por Deus e bonito por natureza. Só que odiamos a nossa maior fortuna: as crianças.

Ao invéz de pedir aos governantes, escolas, lazer e cultura e maioria das pessoas, embalada por parte da imprensa sensacionalista, dos programas que o povão vê, responsabiliza a criança e o adolescente pela violência do Brasil. Pedem para a criança cadeia e o mesmo tratamento desumano que nossas prisões oferecem aos adultos.

No Estado de São Paulo se criou a Cartilha dos Corvos onde o Governador autorizou a escola a expulsar aluno que não é o modelo bonzinho. Consequência disso foi o fechamento de metade das escolas.

Considerando que temos a mesma população e que temos 77% a menos de mortalidade infantil, dizer que a escola fecha por falta de aluno é uma conta que não fecha.
Agora o Prefeito de São Paulo vai copiar o modelo sinistro da Cartilha dos Corvos e autorizar a escola Municipal a violar a lei, afrontar a Constituição Brasileira e o ECA e vai expulsar aluno que comete indisciplina, expulsa com a transferência compulsória.

Aluno expulso é sempre para uma escola longe de suas casas, que o objetivo é acabar com ele mesmo.

Então nesse dia das Crianças com muita tristeza estou prevendo que daqui a pouco teremos metade das escolas Municipais fechadas, justamente a escola do ensino fundamental.

O crime vai matricular o aluno que a escola rejeita. Ensino fundamental são os mais pequeninos. Perdidos eles serão presa fácil do crime.

O que mudará: os apresentadores de Programa Policial, irão então pedir o rebaixamento da idade penal para 8 anos.

Deus tenha piedade de nós que nossas crianças agora contarão com ELE, já que nossas autoridades as odeiam.

Comentários