Colunistas

Publicado: Segunda-feira, 15 de novembro de 2010

A banda podre esperneia e ganha aliados

Os maus professores nunca ouvem os pais. Na reunião de pais e mestres é muito comum o representante de classe usar o tempo para falar mal dos alunos.

Os pais são responsabilizados pelo fracasso da escola.

Conselho de pais e mestres é outra excrescência, são representantes dos pais aqueles amiguinhos da diretora e escolhidos por ela.

Quando interessa invocam os pais, um grupo desavisado e que ainda acredita que professor é uma espécie de anjo e autoridade máxima na escola e fora dela. Inimputável ele é mesmo, mas anjo... faça-me o favor…

O representante da Apeoesp falou comigo pelo telefone e informou que a comunidade está apoiando o manifesto da Lucas Rochel Raquinho, e que e Apeoesp está ali para defender os professores.

A segunda afirmação é verdadeira, confere. Que sindicato existe para defender direito de professores é legítimo, só que agora querem o apoio da comunidade.

Defender direito de professor não dar aula e maltratar os pais, chamar polícia dentro da escola para aterrorizar alunos não é a função de um sindicato. Essa é a queixa da comunidade e dos professores que denunciaram essa escola. A banda podre, para não ficar feio, quer uma nova diretora. Não podem admitir que querem a diretora antiga de volta, uma vez que entre as denúncias constava corrupção… Dizem que querem eleição direta e que o povo ajude a escolher a diretora que querem.
Nem é preciso ser muito inteligente para perceber que essa manobra, além de ser uma manobra político-partidária, é para a banda podre colocar na direção alguém que comungue com a diretora que foi afastada.

Era uma beleza….a festa do caqui.

Veio a Cogesp e acabou com a festa; a banda podre está esperneando e com a ajuda da Apeoesp.

Nada de novo no front….

Comentários