Animais

Publicado: Segunda-feira, 17 de julho de 2017

Projeto Mucky lança nova campanha no site Apoia.se

Veja como contribuir com a ONG que cuida de primatas em Itu.

Projeto Mucky lança nova campanha no site Apoia.se

Em parceria com o site Apoia.se, o Projeto Mucky está lançando uma nova campanha para continuar a cuidar dos 224 primatas atendidos. Através dessa plataforma você poderá contribuir com a ONG de maneira recorrente e descomplicada. Basta visitar o perfil do Projeto Mucky no site e escolher um dos valores de contribuição a partir de R$10,00, que você poderá pagar com boleto bancário ou cartão de crédito.

As contribuições feitas no Apoia.se são, por padrão, mensais, mas você pode ativar ou desativar a sua contribuição quando desejar, com total liberdade para escolher quando e com quanto deseja contribuir. O site do Apoia.se é muito fácil de ser usado, mas caso você tenha alguma difculdade conheça os tutoriais disponíveis no site: www.projetomucky.org.br/apoiase.
 

O Projeto Mucky

O Projeto Mucky é uma ONG e órgão de utilidade pública que, desde 1985, beneficia primatas de diversas espécies. É o único órgão do gênero no Brasil de acordo com o IBAMA (568189), do Ministério do Meio Ambiente, e registrado como Mantenedor da Fauna Silvestre na Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo, sob número 2452/2012. A entidade socorre, recupera, mantém, pesquisa, busca a procriação das espécies em risco e, mesmo considerando as incertezas de sucesso, trabalha sempre no intuito de reintegrar os primatas à natureza.

O Projeto abriga várias espécies de primatas brasileiros, como saguis, sauás, micos de cheiro e bugios, oferecendo abrigo, cuidados ininterruptos e atendimento médico veterinário. Dedica-se ainda ao combate ao comércio de animais silvestres, por meio da educação ambiental. O Mucky compartilha da visão de que todos nós, seres vivos, vivemos em um mesmo mundo e temos igual direito à vida, a cuidados e ao respeito. Assegurar que essa ideia seja tirada do papel e posta em prática é um dever de todos.

Comentários