Animais

Publicado: Segunda-feira, 29 de julho de 2019

Clube de Cãompo promove "Super Day Care"

Um dia de diversão com seu dog pela metade do preço!

Clube de Cãompo promove "Super Day Care"

O seu cachorro deve sonhar todo dia com longos passeios em campos verdes, correr livre, brincar com outros cães, pular em uma piscina. No Clube de Cãompo - Hotel Fazenda para Cães esse sonho se torna realidade! E para facilitar um pouquinho mais para seu amigo canino ter um dia muito especial, em 18 de agosto (domingo) vai acontecer o "Super Day Care", um dia para você se divertir com seu dog e família pela metade do preço, apenas R$ 50,00. 

As atividades vão acontecer das 8h às 15h. No local haverá também praça de alimentação com bebidas e sanduíches. 

O day care proporciona um dia de brincadeiras ao ar livre, sem coleiras ou guias! Ideal para quem quer proporcionar momentos de alegria para seus pets – e muitas vezes não tem tempo para passear com o animal. A programação prioriza atividades esportivas e recreativas, como os exercícios básicos de agility, as brincadeiras com os discos conhecidos como Frisbee e passeios nos quais os cães ficam sem coleira.

Benefícios do day care:
- Redução da ansiedade daqueles cães considerados hiperativos pelos donos;
- Socialização com outros animais;
- Gasto energético dificilmente obtido com os passeios nos quais o cão acompanha o dono preso a uma guia;
- Liberação de endorfinas, substâncias responsáveis pela sensação de relaxamento e bem-estar no animal;
- Condicionamento cárdio-respiratório, fortalecimento de toda musculatura do aparelho locomotor do animal prevenindo o aparecimento de doenças.

Localizado em Itu, interior de São Paulo, a 80 km da capital paulista, o Clube de Cãompo oferece uma série de atividades para os cachorros. São 60.000 m² de área verde para que eles gastem energia à vontade e socializem com outros animais. O local ainda conta com chalés exclusivos para hospedagem canina, com monitoramento 24 horas, divididos em áreas que separam os cães maiores dos menores, garantindo a segurança dos animais. Há, também, suítes de 30 m² com ventiladores de teto, quintal acoplado e programação recreativa personalizada. Além disso, o espaço possui serviço de transporte porta a porta em veículos climatizados para a comodidade e segurança dos clientes.

O Clube de Cãompo fica na Rodovia SP 300 (Dom Gabriel Paulino Bueno Couto), km 95 – Itu/SP. Mais informações pelos telefones (11) 4024-6914 e (11) 9 9968-4729. 

Leia mais: www.clubedecaompo.com.br

Comentários