Animais

Publicado: Terça-feira, 24 de março de 2015

Alexandre Nero e Gianne Albertoni fotografam em prol da ASPA Itu

Artistas doaram seus cachês para a ONG que cuida de cães abandonados.

Crédito: Divulgação/Tisha Alexandre Nero e Gianne Albertoni fotografam em prol da ASPA Itu
Fotos da campanha "Vista arte e ajude um pet"

O ator Alexandre Nero e a top model Gianne Albertoni posaram para a campanha “Vista arte e ajude um pet”, iniciativa da marca de t-shirts Tisha em prol da Associação de Socorro e Proteção aos Animais de Itu (ASPA), ONG de proteção animal que cuida de mais de 400 cães abandonados e os direciona para uma adoção responsável.

As fotos de Nero para a campanha foram feitas no dia 16 de março, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, pouco antes do embarque para suas merecidas férias. Já as imagens da Gianne Albertoni foram registradas em fevereiro, no Parque Vila Lobos, em São Paulo. Ambos doaram seus cachês para esta causa.

Para a campanha, a Tisha criou uma coleção de camisetas exclusivas assinadas por artistas plásticos, todas dentro da temática pet: “Retrodog”, criada por Victor Vianna, “Um pedaço de nós”, assinada pelo artista Japão, “Make me happy”, criação da Clau Itami, “Payback” e “Half blind”, obras da tatuadora e artista plástica Mônica Gomes, e “Terrier”, ilustração de Lionel Freitas.

A campanha “Vista arte e ajude um pet” será lançada oficialmente em um evento previsto para ser realizado em abril, em São Paulo, e deve contar com as estrelas da campanha, entre outros artistas e formadores de opinião.

Sobre a ASPA

A Associação de Socorro e Proteção aos Animais (ASPA) é uma entidade localizada em Itu, que foi criada em 2006 com a missão de socorrer, abrigar, recuperar e promover a adoção e guarda responsável dos animais. Atualmente, a ONG abriga mais de 400 vidas que aguardam uma oportunidade de adoção. Enquanto isso, em seu canil oferece um pequeno paraíso, um lar, uma grande família. A verba arrecadada com a campanha será utilizada para alimentação, cuidados de saúde, entre outras necessidades diários do abrigo.

Comentários