Turismo

Publicado: Terça-feira, 7 de abril de 2015

PRÓTUR divulgará Itu e a região do Roteiro dos Bandeirantes em feiras

Associação participará de dois eventos de turismo em abril.

Crédito: Divulgação/Prótur PRÓTUR divulgará Itu e a região do Roteiro dos Bandeirantes em feiras
Material da Prótur que divulgará os associados, Itu e os destinos que compreendem o Roteiro dos Bandeirantes

Neste mês de abril, a Associação Pró-Desenvolvimento do Turismo Regional, a PRÓTUR, participará de duas feiras de turismo: a 38ª Aviesp Expo de Negócios e Turismo, e a  World Travel Market (WTM) – América Latina.

A 38ª Aviesp Expo de Negócios e Turismo é organizada pela Associação das Agências de Viagens Independentes do Estado de São Paulo, e será realizada em Campinas no dias 10 e 11, na Expo Dom Pedro, que além de integrar o trade turístico, ainda abre oportunidade para negócios, com a participação das principais operadoras dos país. Já a World Travel Market (WTM) – América Latina será em São Paulo, e tem como objetivo divulgar o turismo latino-americano para o mundo, de 22 a 24 de abril.

A equipe da PRÓTUR já preparou o material que divulgará os associados, Itu e os destinos que compreendem o Roteiro dos Bandeirantes, com folhetos e mapas, em uma sacola exclusiva produzida pela Associação para participar das feiras. "Além de organizar o turismo local para receber bem o turista, a PRÓTUR sempre teve como objetivo participar dos eventos de turismo que são realizados no país, apresentando a região do Roteiro dos Bandeirantes e Itu às principais agência e operadoras do Brasil", ressalta Maria Sofia Vidigal Pacheco e Silva, presidente da Associação.

A entidade, que por mais de 10 anos, busca unir esforços para o desenvolvimento de turismo sustentável na cidade de Itu, também mantém uma plataforma digital, o Destino Caipira, contando com blog (atualizado diariamente), Facebook, Instagram e Twitter, acompanhe a agenda especial da região em www.destinocaipira.com.br. Para mais informações: (11) 4013-0604 ou [email protected].

Leia mais: www.proturitu.com.br

Comentários